domingo, 5 de agosto de 2012

Cápitulo 9. - Pela mesma garota?

                      VOCÊ NARRANDO       
    Eu acordei eram 8:17 AM. E positivo, Niall estava todo enrolado por cima de mim, Ai God, e agora pra mim levantar sem acordar essa garoto..Tô com vontade de espirrar...
Eu:"AAAAHTIM"
Niall:"AAAAAAAAH NÃO VAI EMBORA NÃO, NÃO NÃO!"
Eu:"Que foi menino?" -eu me assustei completamente-
  Niall não disse nada me abraçou forte, hum... abraço gostoso! Mas ai eu tive que parar
Eu:"Niall, levanta dessa cama! HAHA"
Niall:"Eu tive um sonho horrível!" -Disse ele passando as mãos no rosto-image
Eu:"Me conta?" -sou curiosa mesmo-
Niall:"Bom, eu não quero que você vai embora, por que nesse sonho, algo muito ruim aconteceria com você."
Eu:"Isso não é novidade, nada de bom acontece comigo....até agora a única coisa boa que aconteceu foi eu ter conhecido você!"
Niall:"É sério?"
    Eu não o respondi, só dei uma risadinha, do jeito que ele falou parecia até que ele gostava de mim, mas não pode! Dois garotos gostarem de mim, e amigos ainda por cima. Ok vou tentar esquecer isso,  vou chamar ele para comer.
Niall:"Vamos comer?"
Eu:"Como você sabia que eu ia perguntar isso?"
Niall:"Não sei, deve ser por que eu leio mentes."

    Ai ai viu, só o Niall mesmo, nós fomos comer, ele come muito meow, eu só comi um sanduíche com refrigerante, e ele comeu dois sanduíches, tomou refrigerante com batatas fritas, e depois nós dois tomamos milk. Como ele não engorda? Faz milagre só pode. Terminamos de comer
Niall:"Vamos continuar compondo aquela música?"
Eu:"Ah nem, tô sem criatividade." -Fiz cara de preguiça-
Niall:"Uma verdadeira estrela nunca está sem criatividade!"
Eu:"Você se acha né?"
Niall:"Nem é!"
Eu:"Acho que vou desistir dessa música, sério!"
Niall:"Ok, então você vai desistir disso, você vai desistir do seu sonho? Não quer mais nem saber?"

   Credo, o Niall falou tão sério que me deu medo...
Eu:"Não é isso, é que...."
Niall:"Shiiiu!" -colocou o dedo na minha boca- "Vamos compor isso logo, eu vejo um brilhante sucesso nessa música." -completou ele-
Eu:"Sucesso tipo como? Você vai gravar comigo e por em todas as suas redes sociais? Ai faz sucesso sim meu amigo."
Niall:"Vai com calma, não é bem assim, a música faz sucesso se for boa, mas você me deu uma idéia!"
Eu:"Tá va....." -antes que eu terminasse telefone toca era minha mãe-


Ligação On~
Mãe:"Filha, nós vamos morar aqui em Londres mesmo!"
Eu:"Uhuum, tá legal."
Mãe:"Você vai estudar em um colégio legal aqui. Já te transferi."
Eu:"Ok né. AFF."
Mãe:"Não reclama, reclamona! Eu quero você aqui no máximo ás 17 horas ok?"
Eu:"Tá né.Vou desligar tchau.!"
Ligação Off~


Niall:"Quem era?"
Eu:"Minha mãe, vou ter que ir embora no máximo ás 17 horas."
Niall:"Ah não!"

Eu:"Pois é anjo, é a vida, quer dizer a MINHA VIDA. Eu estudo, eu ainda sou uma pessoa normal, até por que eu estou de recesso, mas isso não muda muita coisa."
Niall:"Seu sonho é ser cantora né?"
Eu:"Como você sabe tá escrito no meu da minha testa?"
Niall:"Não." 
Eu:"Então deve ter saído, peraí."
     Nós dos rimos. Eu peguei o violão e toquei a primeira parte.
Niall:"Fez mais alguma parte?" -Disse ele olhando para mim-

Eu:"Fiz a segunda parte."
Niall:"Toca ai."
Eu:"Ok.....      Heart beats harder
                                       Time escapes me
                                       Trembling hands touch skin
                                       It makes this harder
                                      And the tears stream down my face
Niall:"Ah, profundo. Gostei!"
Eu:"Para de fazer isso!"
Niall:"Isso o que?"
image
Eu:"Essa coisa, com o cabelo!"
Niall:"Ah, Assim?"

Eu:"Assim mermo!!"
    Mal terminei de falar e o celular do Niall tocou, era o Liam.


~Ligação On.
Niall:"Alô."
Liam:"Cara, onde tu tá?
Niall:"Estou aqui no quarto ao lado."
Liam:"Fazendo o que? Sabia que era pra tu tá se arrumando pra gente pode ir ao estúdio gravar o novo CD?"
Niall:"Êta, calma aê papai! Tô indo já!"
Liam:"Espero que esteja mesmo! Estamos te esperando, tchau!"
Niall:"Tchau!"
~Ligação Off.


Niall:"Tenho que ir! Então, a gente se vê por ai!"
Eu:"Okay meu rimador de frases!!"
Niall:"Então tá, ér...Tchau." -Disse me dando um beijo na bochecha. "E olha, vai compondo a música ai, ok?" -Disse me jogando um beijo, já da porta.

Eu:"Tudo bem!"
     Niall saiu, e eu olhei no relógio iam dar 10 horas, putz no Brasil ainda era 08 horas. Levantei do sofá, e eu decidi que ia dar uma volta em Londres, tomei um banho vesti uma  Roupa, e peguei o meu skate e fui dar uma volta.
     Nisso eu vejo um menino de costas e lendo  uma papelzinho na hora que eu estava saindo do hotel. Eu nem liguei, mas o chão fez o favor de aparecer um buraquinho, e meu skate que nada colaborou foi andando e bateu nas costas do menino. Ele olhou para mim. Aff, é o Harry, eu mereço! Esse menino me persegue.
Harry:"Você escreveu aquele trechinho que eu te disse em um papelzinho?"
Eu:"Não! Você que deve ter escrito, e deve ter esquecido!"
Harry:"Essa letra não é minha!" -Harry disse me olhando fixamente.
image
Eu:"Aff Harry! Deixa... Deixa eu andar de skate em paz!"
     Eu sai andando se skate nem olhei pra trás. Visitei a casinha abandonada de instrumentos e depois voltei pro hotel em 13:05, entrei no hotel, subi pro meu quarto,  pedi o almoço, e fiquei assistindo TV e mexendo no notebook enquanto o almoço chegava. Minutos depois o almoço chegou, eu almocei, e continuei mexendo no not.Eu tava morerndo de preguiça, mas já tava me dando vontade de sair dali, eu tava no maior tédio. Bom por impulso eu consegui levantar e passando por um corredor que tinha banheiro e eu estava muito apertada, eu olhei pra porta e me deparei com o Harry

     Ai eu fiquei preocupada! E fui lá nele.
Eu:"Harry!! Harry! O que aconteceu com você? Vou chamar um dos meninos!"
Harry:"Não! Não chama! Eu tô bem!" -Disse Harry, se segurando em mim.
Eu:"Você bebeu?"
Harry:"Não, eu acabei de voltar do estudio eu tava no restaurante, acho que comi algo que não me fez muito bem."
Eu:"Comei algo?? Uhuum sei, comeu tanto que tá de cueca."
     Harry olhou pra ele mesmo, olhou pra mim envergonhado, e pegou as roupas dele lá do lado.
Eu:"Por que você tirou a roupa?"
Harry:"me sinto mais a vontade pelado!"
Eu:"No meio do Hotel?" 
Harry:"Sim!" -Disse Harry vestindo a calça.
    Harry estava vestindo a calça, esse menino é doido! E quando eu penso que não ele tropeça e fica meio que me abraçandoe olhando nos meus olhos, quando de repente alguém bate a porta com tudo. Eu olho pro chão e vejo uma barra de chocolate branco.
    Eu:"Será se era o Niall?"
    Harry:"Ele só pode ter visto uma coisa pra deixar ele com muita raiva por que pra derrubar o chocolate no chão... Eu hein!"


                                        ZAYN NARRANDO       
 Eu estava no quarto de boa, e Niall chega uma fera, derrubando tudo que vê pela frente, ele só entra, pega o seu skate, e sai.
Louis:"Aff, o Harry e o Niall estão muito estranhos esses dias. Ontem foi o Harry e hoje o Niall que chega furioso."
Liam:"Liguei pro Niall hoje, e ele disse que tava em outro quarto."
Zayn:"Será se é o quarto da (SeuNome)??"
Louis:"Será se o Harry está apaixonado?"

Liam:"Se acalma Lou!"
Zayn:"Eita, será se é pela mesma garota?"

Liam&Louis:"Vira essa boca pra lá!!"




                                                             Cont....
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário