segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cápitulo 10. - 2 meses.

                                      VOCÊ NARRANDO        
    Eu fui com Harry até o quarto dele, ia dar 13:10.
Harry:"Quer entrar?" -Disse colocando as mãos aberta em direção a porta.
Eu:"Não. Muito obrigada, eu vou andar de skate!" -disse eu mostrando pra ele meu skate.
Harry:"Então tá gracinha, eu não vou com você por que eu não tô bem, pega o chocolate pra você, depois a gente se vê." -disse me dando um beijo na bochecha e entrando.
     Que idiota!! Eu fui educada, mas pra mim ele é um idiota!
     Saí andando normalmente com o meu skate. Eu estava andando agachada  no skate e pegando nos matinhos que tinha lá.

     Eu vi um garoto, não deu muito pra ver quem era, por que eu estava andando rápido demais e de repente eu esbarro nele. E nós caímos.
Eu:"Descul....Niall??" -Ele sentou no skate chorando.
Niall:"Oii." -Limpando as lágrimas.
Eu:"O que está acontecendo?" -Eu agachei e  sequei as lágrimas dele.
Niall:"Nada!" -Abaixou a cabeça.
Eu:"Niall, olha no fundo dos meus olhos e diz que não aconteceu nada." -Ele olhou pra mim e em seguida pra minha mão.
Niall:"Hey! Meu chocolate!" -Niall tentou fugir do assunto.
Eu:"Então era você que bateu a porta com tudo?" -Eu falei bem séria.
Niall: -Suspirou- "Sim (SeuNome), foi eu."
Eu:"Por que você fez isso?" -Eu falei entregando o chocolate pra ele.
Niall:"Eu fiquei com ciúmes de você tá?? E pode ficar com o chocolate."
Eu:"Ciúmes?" -Eu tava confusa.
Niall:"É!" -Ele levantou e colocou o pé no skate. "Vamos dar uma volta?" - Disse ele colocando a mão pra mim levantar.
Eu:"Vamos." -Disse eu já com o pé no skate pra andar.
    Nós andamos, praticamente Londres inteiro, ficamos a tarde inteira andando, conversando e paramos pra tomar sorvete. Pegamos o sorvete e fomos  andar pelo jardim.
Niall:"Isso tá perfeito!" -Disse com o sorriso mais lindo e aberto do mundo.
Eu:"Tá mes...." -Meu telefone toca antes que eu termine.

~Ligação On.
Eu:"Alô, mãe?"
xxXxx:"Alô? Então você é filha da senhora Marcy Vasconcelos?"
Eu:"Sou, sou sim, por que o que aconteceu?"
xxXxx:"Aqui, eu estou falando de um hospital de Londres, infelizmente ela teve um desmaio, e está internada com o sintomas de câncer no pulmão!"
    Na mesma hora que ele disse isso eu fiquei em estado de choque caiu uma lágrima do meu rosto e eu apenas perguntei.
Eu:"Qual é o hospital daí?"
xxXxx:"Hospítal (%¨$¨*%&¨$$%&)."
Eu:"Estou indo pra aí, tchau!"
~Ligação Off.

Niall:"O que aconteceu?" -Desesperado.
Eu:"Desculpa Niall, eu vou ter que ir, conhece esse hospital?" -Mostrando o endereço pra ele.
Niall:"É longe! Eu posso te levar lá!"
Eu:"Não!! Você tem seu show!"
Niall:"Eu não tenho show hoje! O que está acontecendo com sua mãe?!" -Niall disse parecendo muito preocupado.
Eu:"Ela está com sintomas de câncer!" -Comecei a chorar.
                                      NIALL NARRANDO        
    Não sabia o que estava acontecendo, se eu chorava junto com ela ou se eu pedisse pra ela se acalmar, sendo que eu sei que não é fácil é que se fosse minha mãe...
Niall:"Por favor (SeuNome), tenta se acalmar, eu sei é difícil, é sua mãe... mas!" 
     (SeuNome) não deixou eu terminar me abraçou.
SeuNome:"Por favor, fica do meu lado, você é o único amigo que eu tenho aqui em Londres, além de eu ser uma garota comum e você um superstar!" -Ela disse desabraçando.
Niall:"Tudo bem!"
    Eu olho pro lado e do nada o Harry chega.
Harry:"Niall, o que você fez com a menina?!" -Ele chegou e já foi indo enxugar as lágrimas dela.
SeuNome:"Me deixa Harry!! Eu sei enxugar sozinha!!" -Ui.
Harry:"O que o Niall fez com você?!"
SeuNome:"Harry, não! Não dá, saí daqui!"
     (SeuNome) saiu me puxando. Peguei meu carro e levei ela até o hospital, ela não disse nenhuma palavra o caminho inteiro. Foi calada, olhando fixamente pras suas mãos que estavam segurando um caderninho, acho que de música que estava no colo dela. Chegamos no hospital, eu estacionei o carro, e putz! Tinham muitos paparazzi ali, eu peguei na mão da (SeuNome) encostei a cabeça dela no meu ombro, e entrei escondendo ela dos paparazzi. E as perguntas coemeçaram a rodar. "É sua nova namorada?" "Está namorando?" E enfim eu consigo entrar no hospital e (SeuNome) já vai falando com o médico.
Médico:"Ah, sim. Eu tenho um notícia, ruim. Ele é seu namorado?" -Disse o médico apontando pra mim.
SeuNome:"É meu amigo, vai fala!" -(SeuNome) disse preocupada.
     Eu busquei uma água para a (SeuNome), dei à ela e ela bebeu.
SeuNome:"Vai doutor, agora fala!"
Médico: -suspirou- "Infelizmente sua mãe tem apenas dois meses de vida."    
      (SeuNome) deixou o copo dela cair no chão que se quebrou.
     Vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto,  virei (SeuNome) pra mim, abracei, desabracei sequei suas lágrimas.
Niall:"Estou aqui ao seu lado, vai dar tudo certo!" -Disse eu passando o dedo nas lágrimas que caiam do rosto dela a cata meio segundo.
SeuNome:"Cadê minha mãe? Eu posso ver ela? Diz que sim! Eu posso?!"
Médico: -abaixou a cabeça- "É por aqui!".
SeuNome:"Niall, me espera! Não saí do meu lado!" -Ela saiu.
     Minutos depois ela voltou, ainda chorando, só que mais calma, mesmo parecendo mais aflita.
SeuNome:"Niall, desculpa, a gente não vai mais poder se ver!"
Niall:"O que??" -Eu disse levantando.
SeuNome:"Vou ficar esses dois meses cuidando da minha mãe, e estudando. Você vai fazer shows, não vai mais ter tempo!"
Niall:"Eu vou fazer de tudo pra ir te ver, te visitar!! Qualquer coisa!"
SeuNome:"Eu não quero atrapalhar o seu trabalho. Porém eu não quero deixar minha mãe."
Niall:"Olha aqui, hoje eu não tenho show, vou ficar com você aqui, no hotel, tanto faz!" -Eu abracei ela bem forte e ela me abraçou de volta.
     Eu realmente não sabia o que fazer. Dois meses era muito, e eu tinha me apegado muito nessa danada!
                                                                  Cont.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário