terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cápitulo 11. - Nova Escola.

                                           VOCÊ NARRANDO         
    Eu não sabia o que fazer, eu não queria me afastar do Niall, eu não queria deixar minha mãe. Meu telefone toca.

~Ligação On.
Eu:"Alô."
Roberta:"(SeuNome)? Você está bem? Já estou sabendo de tudo."
Eu:"Como as notícias ruins se espalham rápido!"
Roberta:"Calma, eu vou pra ai ficar com você, vai ficar tudo bem se acalma, eu vou estudar ai com você, e te ajudar."
Eu:"Pensei que estivesse com raiva de mim."
Roberta:"Eu estava, mas eu não esqueci que você é minha amiga."
Eu:"Tá bom sua louquinha, tô te esperando. Mas agora tenho que desligar, tchau."
Roberta:"Ok, me aguarde ai."
~Ligação Off.

Eu:"Niall, minha mãe me deu a chave e endereço da casa que vamos ficar, me leva lá?" -Disse eu totalmente mais calma.
Niall:"Claro!"
     Nós levantamos, mas antes demos uma passadinha no meu  quarto do hotel e pegamos minhas coisas e fomos pra minha casa. Minha mesmo. Lá em Londres. Chegando lá.
Niall:"Bom, é aqui." -abaixou a cabeça-
Eu:"Niall, muito obrigada por estar comigo, ser meu amigo, ao contrário do idiota do Harry. Haha manda um beijo pros meninos e um abraço pro idiota do Harry."
Niall:"Tudo bem." -olhou pra mim-
Eu:"Não fica triste! Nós só estamos seguindo nossas vidas, pior se eu fosse voltar pro Brasil. Agora eu vou estudar, e vou cuidar da minha mãe, e você vai cuidar da sua carreira, que nem você fazia quando não sabia da minha existência."
Niall:"Acontece que agora eu sei, e eu vou sentir sua falta. Foi muito pouco tempo, cara."
Eu:"Eu também. Mas eu prometo que vou continuar a música."
Niall:"Sério?"
Eu:"Claro! Mas agora eu preciso ir!" -Dei um beijo na bochecha do Niall.
Niall:"Até logo pequena!" -Ele disse com a voz triste e ficou olhando pra mim.

     Eu voltei lá, e dei um abraço super forte. Eu saí, e ele me levou até a porta.  Nós fomos agarrados até lá.
Eu:"Niall, eu vou fazer você rir."
Niall:"Duvido!" 
Eu:"Ah é?" -Comecei a fazer cosquinha nele.
     A risada do Niall me contagiou, nós sentamos lá na calçada, ele deitou a cabeça no meu colo eu fiquei olhando para aquelas pérolas azuis lindas dos olhos dele.
Eu:"Niall, já vai dar 22:00 horas, infelizmente eu tenho que entrar!"
Niall:"Ah não." -Fez aquela carinha de novo.
Eu:"Não fica assim, eu não quero te ver assim!"
Niall:"Tá bom! Por você!" -Disse se levantando.
Eu:"Te amo tá?"
Niall:"Eu também, te amo."
Eu:"Tchauzinho!" -Disse eu olhando pela brechinha da porta.
Niall:"Te amo." 
     Niall olhou para o outro lado e se surpreendeu com o tanto de fãs e fotógrafos. Ele estava com o olhos cheio de lágrimas. 
Niall:"Galera agora eu tenho que ir."  -Falando com fotógrafos.

     Niall olhou pra mim, me mandou uma mensagem dizendo que não daria tchau novamente por que se não os fotógrafos iria ficar me enchendo o saco depois. Eu sorri e entrei.
     Acordei com o despertador tocando para mim ir à escola.
Roberta:''Bom dia!!!" -Me surpreendeu.
Eu:"Robertaaaaaaa!" -Levantei e dei um abração nela.
Roberta:"Saudades dessa danada!"
     Nós lanchamos eu vesti uma roupa e a Roberta se Vestiu também.
Roberta:"Pronta?"
Eu:''Sempre!"
     Nós pegamos nossos skates e fomos para escola, chegando lá já dei de cara com a patricinha mimada da classe.
Roberta:"Vamos andar normalmente."
     Andamos e sentamos em uma das cadeiras. Uma menina veio falar com a gente.
Menina:"Então vocês são as novas alunas?"
Roberta:"É, nós somos novas por aqui."
Menina:"Prazer! Meu nome é Izabella, mas podem me chamar de Bella, e vocês?"
Eu:"Meu nome é (SeuNome)."
Roberta:"E o meu é Roberta."
Bella:"Aquelas meninas não param de olhar para vocês."
Eu:"Qual o nome delas?"
Bella:"A morena se chama Brunny, e a loira se chama Sophye."
Roberta:"Nome de patricinha, aff."
Eu:"Só o nome?? Aquelas ali tem cara e endereço de patricinha!"
     Nós ficamos lá conversando, primeira aula era de Português.
Professor:"Por favor alunos atividade página 120 e 121." -Disse o professor depois da explicação.  A tal da Sophye já estava vindo em minha direção, aff. 
Sophye:"Então, você é a menina da foto?"
Eu:"Desculpa, não estou de entendendo!" -Eu disso isso fechando meu caderno.
Sophye:Larga de se fazer de desentendida, eu estou falando dessa foto." -Ela me mostou o tablet dela com a foto do Niall detado no meu colo.
Eu:"Aonde você conseguiu isso?"
Sophye:"Queria, está em todos os jornais, revistas, sites de fofoca."
Eu:"Ah, bem que desconfiei! Eu não fico correndo atrás de  fofoca, por isso que eu não sei dessas coisa."
Sophye:"Tá me chamando de fofoqueira?"
Eu:"E se  tiver??" -Levantei e fiquei de cara a cara com ela.
     Ela virou a cara com o nariz empinado e saiu.
    Depois disso, tivemos mais uma aula chata de matemática, foi quando deu a hora do lanche, fomos para o refeitório. Essa escola era cheia de frescura. Peguei minha bandeja e fui me servir, aquela guria passou esbarrando em mim que minha bandeja caiu.
Sophye:"Olha por ande anda garota!"
Eu:"Desculpa, eu não percebi que tinha uma vassoura falante na minha frente, ai eu tropecei."
    Sophye saiu indignada.
Roberta:"Só tu mesmo amiga."
Eu:"Pois é!"
     Pegamos nossos lanches e fomos para mesa e de repente Bella chega.
Bella:"Gente, gente, gente! Adivinhem que estava na escola!" -Disse empolgada.
Roberta:"Quem?"
Bella:"A banda ONE DIRECTION!"
Eu:"AAAAAAAH, sério??" -Dei um grito, mas não escandaloso.
Roberta:"Eita animação, que bicho te mordeu? Você tá bem?" -Pegando na minha testa.
Eu:"Nenhum. E eu estou melhor do que nunca! Fora o caso da minha mãe, claro."
     Os meninos entraram, e as meninas começaram a gritar. Sophye entrou na frente do Niall.
Sophye:"Oi gatinho."
Niall:"Oi. Com licença!" -veio até a mim.
Eu:"Nini !!" 
Niall:"(Seunome)!!!!!" -Me abraçou.
     Roberta feat. Escola toda. Ficaram me olhando estranhamente.

                                                                                   Cont...
 Bella: 

Sophye:

Brunny:

Nenhum comentário:

Postar um comentário