sábado, 18 de agosto de 2012

Cápitulo 12. - Só Pra Provocar

                                           VOCÊ NARRANDO         
      Eu desabracei ele.
Eu:"Pensei que nunca mais a gente fosse se ver!"
Niall:"Ah que bobagem."
Harry:"Cadê meu abraço? Hein (SeuNome)?"
       Eu olhei pro Harry, olhei pra baixo e abracei ele, ele não me soltava mais.
Eu:"Tá legal Harry, já pode me soltar."
Roberta:"(SeuNome) Você está bem?
Eu:"Melhor do que nunca." -Ela me puxa pro banheiro. "Você tá louca?" -Disse me soltando.
Roberta:"Amiga que babado! Você gostando da 1D!"
Eu:"É legalzinho."
Roberta:"Tá vendo, eu disse pra você não julgar sem saber, e parece que o Harry gosta de você."
Eu:"Então você não está mais com raiva de mim por causa disso?" -Ela vez um sinal de mais ou menos com a mão.
Roberta:"É...'
Eu:'Ok, mas isso não importa! O que importa é  que ... eu to gostando do Niall!"
Roberta:"Owwnt, que linda minha amiga apaixonada!!" -Ela olha pra porta.
Eu:"Que foi?"
Roberta:"A tal da Sophye tava ali!"
Eu:"Ah, deixa ela vamos lá pra fora!"
      Andamos até lá fora, e quando chego lá, vejo uma cena desagradavelmente desagradável! A Sophye tava beijando o Niall.
Niall:"Me solta, tu é louca é??" -Niall olhou para mim e eu estava com os olhos cheio de lágrimas.
Roberta:"Amiga, calma!"
      Dei um empurrãozinho na Roberta e uma esbarrada na Sophye, entrei na minha sala de aula, fechei a porta fui lá pra última cadeira e comecei a chorar. Harry entrou na sala.
Harry:"Ei! Não chore! Por que está chorando?"
      Tinha que ser o Harry! Aff.... Bom, ah! Eu não queria conversar com ele!
Eu:"Vai embora!" -
Harry:"Não quer que eu fique aqui?" 
Eu:"Ah nossa, quero!" -Disse com um tom irônica.
Harry:"Então tá." -Abaixou a cabeça e saiu.

      Eu fiquei ali, sozinha, naquela sala, com a companhia das cadeiras. Quando penso que não o Niall entra.
Niall:"(SEUNOME)!!"
Eu:"Saí daqui Niall!! Vai lá conversar com a sua nova namorada."
Niall:"Tá com ciúmes?"
Eu:"Saí daqui!!!"
Niall:"Pow ela me beijou a for...." -Interrompi ele.
Eu:"Saí daqui que eu quero ficar sozinha!"
      Niall Saiu da sala, e eu continuei lá sozinha. De repente um dos outros integrantes da banda entra. Não me lembro se o nome dele era Liam, ou era Louis. Mas ele ia chegando cada vez mais perto de mim.
xxXxx:"Tá tudo bem com você?"
Eu:"Vem cá qual é seu nome mesmo?"
xxXxx:"Liam, Liam Payne." 
Eu:"Ah tá." 
      Ok, só o que me faltava, todos os integrantes da banda iam vir me consolar agora.
Liam:"Niall disse que você ficou triste."
Eu:"E você ficou com peninha de mim, e veio aqui perguntar se eu tava bem?"
Liam:"Eita, se acalma, eu vim aqui pra lhe aconselhar!"
      Eu vou deixar, por que a Roberta vivia falando que esse Liam era cheio dos bons conselhos. Ele poderia me ajudar. Ou... me deixar mais confusa ainda.
Liam:"Olha só. O Niall é uma pessoa ótima. E ele não beijou aquela menina. Eu vi ela saindo de uma velocidade do banheiro e indo beijar o Niall, e ele fez de tudo pra se soltar, mas só quando você chegou, que a tal da Sophye soltou ele.
Eu:"Ah..." -Alguém me interrompe.
Roberta:"(SeuNome)! Procuramos você por toda escola."
Bella:"Por que você esta assim?"
      Liam soltou minha mão, e saiu de fininho.
Bella:"O que ele tava falando para você?"
Eu:"Nada. Nada de mais."
Roberta:"Sobre o Niall?"
Bella:"O que tem ele?"
Roberta:" A (SeuNome)..." -Interrompi ela antes de falar meu nome todo.
Eu:"Eu tô com depressão! Só isso! Vi a Sophye e o Niall se beijando e lembrei do quanto minha mãe e meu pai eram felizes!" -Eu menti.
Bella:"Ah vai! Não mente pra mim, eu vou guardar segredo."
Roberta:"Ah vai, por favor!"
Eu:"Eu tô gostando do Niall, falo?"
                                           NIALL NARRANDO         
      Não acreditei no que eu ouvi! Voltei correndo pra onde os meninos estavam e Liam já tinha voltado pra lá, Zayn perguntou.
Zayn:"Qual é Niall? Por que tu tá assim? A menina maior gata te beijou!"
Harry:"Ei Zayn! A (SeuNome) ficou muito triste sabia?"
Louis:"A (SeuNome) é aquela amiga daquela Directioner que nós conhecemos no hotel?"
Liam:"É essa ai mesmo!"
Eu(Niall):"Gente para de falar bobagem!"
Harry:"A (SeuNome) é bobagem? É NIALL?"
Eu:"Não! Não é! Estou falando do que o Zayn falou."
Zayn:"Mas a menina é gata!"
Eu:"Cala a boca!!" -Sentei na cadeira de braços cruzados.
Louis:"Que isso cara! Ânimo! Temos show hoje."
Liam:"É! Ou você quer decepcionar alguém?"
Eu:"Não quero decepcionar ninguém! Principalmente minhas Directioners! Mas... Ah deixa esquece!". -Peguei meu IPhone e entrei no twitter.
Zayn:"Ué, tá legal então! Meninos vamos ali comer algo."
Harry:"Concordo!"
Louis:"Também."
Liam:"Você não vem Niall?"
Eu:"Tragam um milk-shake pra mim!"
Zayn:"Eu  não."
Harry:"Gente tadinho."
Liam:"Eu trago."
Eu:"O moreninho do suspensório não respondeu."
Louis:"Tá bom! Eu trago a bebida."
Eu:"Valeu gente!"
      Voltei a mexer no meu IPhone, e uma menina me mandou o link, seguido da frase "Isso é real?" Cliquei no link, eram fotos minhas e da (SeuNome). De ontem anoite, que eu deitei no seu colo. Uma lágrima caiu do meu olho, o que eu senti, era que a (SeuNome) nunca mais iria querer olhar na minha cara.
Louis:"Niall? Niall? Niall!!!!"
Eu:"Quem morreu?" -Disse acordando do mundo da lua.
Louis:"Sua bebida."
Liam:"Sua comida."
Eu:"Gente, muito obrigado." -Sentei na mesa com Liam e Louis.
Eu:"Sabe, eu amo todos vocês. Mas as vezes o Harry e o Zayn ficam me pedindo pra ficar com as garotas. Vocês viram agora? O Zayn falando merda? Pelo menos o Harry lembrou da (SeuNome) também."
Liam:"Ele gosta dela, eu acho. Mas eu falei pra ela que você tentou se soltar."
Louis:"Na boa? Eu acho que a Sophye é a patricinha da escola, e a (SeuNome) é mais bonita, sei lá. Sabe como são essas garotas tipo a Sophye. Quando vêem concorrência..."
Eu:"Verdade."
                                                 VOCÊ NARRANDO         
      Estava pensando no que o Liam tinha me dito "ela saiu do banheiro correndo e beijou o Niall e só soltou ele quando viu que você tava vendo". Então... Putz! Ela ouviu que eu falei que gostava do Niall e beijou ele só pra me provocar! E a idiota aqui, caiu direitinho na dela!
                                                 HARRY NARRANDO         
       Nós já estávamos indo embora.  Mas ai eu voltei para beber água. Demorei um pouco e Zayn veio atrás de mim.
Zayn:"Vamos embora amigo! Estamos atrasados já!"
Eu(Harry):"Será se o Niall e a (SeuNome) ainda vão voltar a se ver?" 
     Antes que Zayn me respondesse. A (SeuNome) veio gritando.
SeuNome:"Harry!! Harry!!"
      Zayn olhou assustado, e eu questionei ela.

Eu:"O que foi (SeuNome)?
SeuNome:"Cadê o Niall?"
Eu:"Bom, ele está ali, venha com a gente."
       Quando chegamos lá...

                                                                   Cont....
image

5 comentários:

  1. Ainda bem. Estava morrendo de curiosidades aqui a espera deste cap.

    TÁ DEMAAAISS!

    ResponderExcluir
  2. PF CONTINUA ESTOU CAGANDO DE CURIOSIDADE MANO EU VÔ MORRER !!!!!!!!!!!!!!!AMEIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. OMFG!! Por que não está mais postando? Aun, eu gosto muito deste Imagine...

    ResponderExcluir
  4. Liamda, continua porfavir........OMJ, eu estou curiosa pra saber o que vai acontecer..

    Malikisses+Horanhugs

    ~Docinho do Nini

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, por favoro imagine esta ótimo foi um dos melhores que eu já li

    ResponderExcluir